NotíciasTibau

GTO prende em Grossos dois suspeitos de praticarem assalto em Tibau

A Polícia Militar de Grossos, sob o comando do Sgt. Josafá, com o apoio do GTO (Grupo Tático Operacional) enviado pelo comandante da 2ª Companhia de Polícia, Cap. Julio Cesar, prendeu na noite desta sexta-feira (06), por volta das 20h, próximo a Câmara Municipal, dois suspeitos de praticarem um assalto na comunidade de Gado Bravo, em Tibau.

De acordo com as primeiras informações colhidas pelo Facho, a guarnição do Grupo Tático, após receber o chamado via CIOSP, dando conta que uma dupla de moto havia praticado um assalto em Gado Bravo e fugido com destino a Grossos, foram em diligência a ocorrência, quando avistaram os elementos com as características citadas entrando na cidade, e resolveram abordar.

Segundo a PM, os acusados ao verem a aproximação da viatura, se desfizeram dos produtos roubados, mas ao serem questionados, indicaram aonde haviam rebolados. Foram encontrados três celulares e as roupas utilizadas na ação criminosa.

Os presos falaram que a arma utilizada na ação era um simulacro, que também foi jogado, mas não foi encontrado pelos policiais.

A ocorrência foi encaminhada para a delegacia de plantão em Mossoró.

LEIA TAMBÉM:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo