Agressor é preso por descumprir medida protetiva de urgência em Porto do Mangue
Os policiais civis da circunscrição da 42ª Delegacia de Policia Civil (Areia Branca e Porto do Mangue) prenderam na tarde de hoje a pessoa de FRANCISCO RAIMUNDO LOPES DA SILVA, enquanto dirigia um ônibus com operários na zona rural da cidade de Serra do Mel/RN. Contra FRANCISCO RAIMUNDO existia um mandado de prisão preventiva expedido pela 1ª Vara Criminal da Comarca de Areia Branca.
Consta na denuncia contra o agressor que reiteradas vezes ele agrediu, ameaçou e submeteu a violência psicológica a sua ex-companheira, com quem viveu aproximadamente 16 anos e com ela tem duas filhas adolescentes.
A Polícia civil esclarece que a vitima compareceu a sede da 42ª Delegacia a fim de registrar um boletim de ocorrência e requerer a aplicação das de medidas protetivas de urgência em seu favor. Por fim restou comprovado que o suposto autor infrator descumpriu as medidas impostas mesmo sendo devidamente intimado da decisão da justiça local.
A investigação para localizar FRANCISCO RAIMUNDO LOPES DA SILVA se concretizou em menos de 24h após a expedição do Mandado de Prisão. Ao ser abordado ele não esboçou reação e disse ser alvo de uma cilada preparada por EUGÊNIA DANTAS DE LIMA pois hoje ele vive com outra pessoa e afirma que é EUGENIA DANTAS que não o deixa em paz.
A Policia Civil pede que a população de Areia Branca e Porto do Mangue continue enviando informações por meio das denuncias anônimas, através do disque denuncia do número de telefone e WhatsApp Disque Denuncia: 84 – 9.8136.6735 com garantia de SIGILO ABSOLUTO.
LEIA TAMBÉM: