Rio Grande do Norte

Estação registra mais um tremor de terra na região litorânea do RN

Nesta quarta-feira, 3 de agosto, às 6h03 UTC (3h03, hora local), um tremor de terra, de magnitude preliminar 2.0 mR, foi registrado pelas estações sismográficas operadas pelo Laboratório Sismológico da UFRN na região litorânea do estado do Rio Grande do Norte.

O último evento registrado no RN ocorreu no dia 31 de julho, às 19h05 UTC, também no litoral do estado, e que foi sentido por diversas localidades, incluindo Natal, capital do estado, teve sua magnitude preliminar calculada em 3.7 mR.

Até o momento desta publicação, não há informações de moradores que tenham escutado ou sentido o de hoje (03/08).

O Laboratório Sismológico segue monitorando e divulgando toda atividade sísmica que ocorra no estado do Rio Grande do Norte e também da região Nordeste do país.

Localização epicentral simbolizada pela estrela vermelha no mapa

LEIA TAMBÉM:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo