Areia BrancaPolícia

Forças de Segurança garantiram tranquilidade durante as Festas de Agosto em Areia Branca

Uma verdadeira Força Tarefa, marcada pela integração das Forças de Segurança, trouxe paz e tranquilidade para as noites de festas em Areia Branca, em alusão a Nossa Senhora dos Navegantes, padroeiro dos marítimos.

Com ações contundentes de fiscalização e estratégias bem definidas, a Polícia Militar, Polícia Civil, Polícia Rodoviária Federal, Guarda Municipal e Segurança Privada, atuaram de forma decisiva para que os 7 dias de festa ocorresse em pleno clima de Paz e tranquilidade.

Durante todos os dias, uma equipe da Polícia Civil com o apoio da delegacia móvel, esteve monitorando a presença de presos com tornozeleiras eletrônicas no evento, além de realizar várias prisões  de pessoas com mandados de prisão em aberto, na operação denominada “Agosto dos Navegantes”, que teve três fases: antes, durante e depois das festividades.

A interação entre as forças de segurança pública resultou neste sucesso que comemora praticamente zero ocorrência, os furtos de celulares comuns em eventos desse porte, ou perca em meio a empolgação e alegria do momento, são situações que dependem do cuidado do proprietário que deve optar por deixar o aparelho em casa.

A iniciativa em fechar o Largo Geralda Cruz (local do palco) com cercas de proteção para realizar a revista das pessoas que foram assistir aos shows, assim como a proibição de vasilhames de vidro no espaço do evento, também foram decisivos para coibir e reprimir atos que viessem causar insegurança.

A Prefeitura de Areia Branca agradeceu ao chefe da 4° delegacia da PRF Mossoró, Rodrigo Gomes Fernandes, ao comandante de 12° BPM de Mossoró, tenente-coronel Andrelino, ao capitão da 2° Companhia da Polícia Militar de Areia Branca, Capitão Júlio César, ao delegado da Polícia Civil de Areia Branca, José Vieira, e ao comandante da Guarda Civil Municipal, Alex Santos. Sem esquecer a vigilância privada.

LEIA TAMBÉM:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo