População reclama do barulho excessivo provocado pelas motos em Grossos
O barulho alto e excessivo dos escapes das motos, principalmente a noite em Grossos, é o assunto que mais tem repercutido nas redes sociais nesta semana. São relatos de vários grossenses, de diversas ruas do município, que reclamam do problema e pedem das autoridades uma solução.
Um morador da Rua Manoel Firmino, em contato com o Facho, disse que naquele local a perturbação ocorre com mais frequência após as 20h, quando um grupo de jovens em alta velocidade e praticando direção perigosa, passam pela rua. “Já fiz várias denuncias, não sei mais o que fazer, aqui próximo mora idosos e crianças que não tem mais uma noite de paz. Aqui em frente tem uma lombada, que eles utilizam para levantar o pneu, e só baixam vários metros depois, podendo a qualquer momento pegar um inocente na rua”, lamenta.
“Tem vezes que você tá em casa assistindo uma série, um jornal, e tem que parar ali porque você não consegue escutar o que estão falando na TV, o barulho é ensurdecedor dentro de casa, sem falar que as vezes além dos barulhos das motos, eles passam em grupo gritando”.
Morador da Trav. Souza Machado, onde as residências ficam próximas a pista, comentou em um grupo de notícias local que as noites tem virado um inferno. “Aqui não temos mais paz. Quando penso que vou dormir, passa uma em alta velocidade com o cano barulhento e a aceleração topada, parece até que ta entrando aqui em casa”, disse.
Nas redes sociais, um morador da rua Exp. José Rocha, pediu das autoridades alguma providência. “Alguém por favor, faça alguma coisa, está insuportável morar nessa rua, com essas motos o tempo todo passando com o cano estourado e em alta velocidade”, disse.
LEIA TAMBÉM: