Suspeito de tráfico é baleado em troca de tiros com a Polícia Civil em Areia Branca; arma e drogas são apreendidas
Um homem ainda não identificado oficialmente, suspeito de traficar drogas/entorpecentes do tipo crack, maconha e cocaína na cidade de Areia Branca, atirou na equipe de policiais civis da 42ª DP na manhã de hoje por volta das 10h, no bairro do Mocó.
De acordo com a Polícia Civil, o suspeito, conhecido por Pelezinho, já é investigado em inquérito policial, instaurado para apurar as condutas criminosas de tráfico de drogas e associação para o tráfico de drogas, atirou contra a políca civil quando foi procurado para ser intimado para ir prestar esclarecimentos.
“Pelezinho” ou Breno como é conhecido até o momento o suposto infrator já tinha fugido da polícia por duas vezes, inclusive de uma operação realizada semana passada em um outro endereço, onde foi dado cumprimento a um mandado de busca e apreensão expedido pelo magistrado local com objetivo de apreender drogas, armas e qualquer outro meio empregado nos crimes investigados. Antes disso, neste endereço anterior foi apreendido uma certa quantidade de drogas e o investigado livrou-se pulando para os quintais vizinhos.
Os policiais civis chegaram no citado acima e chamaram no portão pelo nome do investigado, momento em que houve disparos de armas de fogo em direção ao agentes que se abrigaram e revidaram a injusta agressão; em seguida entraram no imóvel e apreenderam todos os objetos/materiais ilícitos, momento em que perceberam que o homem de apelido Pelezinho havia sido alvejado e imediatamente lhe prestaram socorro o levando até a sede do Hospital Público Municipal de Areia Branca, e em seguida apresentaram, para a Autoridade Policial, os objetos/materiais ilícitos; incluindo a arma de fogo tipo Pistola, calibre .380 e munições intactas e capsulas de algumas deflagradas usadas contra a Polícia Civil.
DISQUE DENUNCIA
A Policia Civil pede que a população de Areia Branca continue enviando informações por meio das denuncias anônimas, através do disque denuncia do número de telefone e WhatsApp Disque Denuncia: 84 – 9.8136.6735 com garantia de SIGILO ABSOLUTO. SECOMS
LEIA TAMBÉM: