Grossos

Popular é morto a tiros no portão de casa em Grossos

Francisco Antônio Azevedo, de 42 anos, mais conhecido como Kiko, foi vítima de um homicídio a tiros na noite desta quinta-feira (18) em seu próprio sítio, localizado na Rua Claudionor Amâncio de Oliveira, estrada vicinal que interliga Grossos à comunidade de Córrego.

Após receber informações sobre disparos de arma de fogo, a Polícia Militar foi acionada e, ao chegar ao local, encontrou Kiko já sem vida próximo ao portão da residência. O perímetro foi isolado, aguardando a chegada da Polícia Civil e do Instituto Técnico-Científico de Perícia (ITEP) para as devidas investigações.

O crime chocou a comunidade, pois a vítima era uma pessoa muito bem relacionada e não possuía antecedentes criminais. No momento do ocorrido, ele se encontrava sozinho no sitio, o que aumenta ainda mais a perplexidade em torno do ocorrido.

A investigação será conduzida pela 44ª Delegacia de Polícia Civil, responsável pelos municípios de Grossos e Tibau.

Neste momento de profunda tristeza, o blog lamenta o ocorrido e expressa os mais sinceros pêsames a todos os amigos e familiares de Kiko. Que encontrem conforto e força para enfrentar essa perda irreparável.

Popular é morto a tiros no portão de casa em Grossos Popular é morto a tiros no portão de casa em Grossos

LEIA TAMBÉM:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo