Suspeito de homicídio é baleado em confronto com a Polícia Civil em Areia Branca
Na manhã desta quarta-feira (28), durante uma ação da Polícia Civil do Rio Grande do Norte, ocorreu um confronto com um suspeito de homicídio em Areia Branca. A equipe da 42ª Delegacia, sediada na cidade e com atuação em Porto do Mangue, estava lá para intimar um indivíduo apelidado de Jefinho, suspeito de crimes de homicídio em investigação.
De acordo com a PC, ao chegarem ao local para realizar a intimação, os agentes foram surpreendidos quando o suspeito correu para dentro de uma casa. Ao se aproximarem, foram recebidos com disparos de arma de fogo. Os policiais revidaram e o homem acabou sendo atingido por tiros. Imediatamente, os agentes prestaram socorro ao suspeito, levando-o para o Hospital local de Areia Branca. No entanto, o estado de saúde dele ainda é desconhecido.
As investigações apontam que o homem é suspeito de tráfico de drogas na região e também de ter cometido um dos homicídios ocorridos no início deste ano. Durante a ação policial, foi realizada a apreensão de uma arma de fogo, um revólver calibre .38, contendo 7 munições, sendo uma deflagrada. Além disso, foram encontrados uma quantia em dinheiro fracionado, proveniente do tráfico de drogas, três celulares utilizados como meio para a prática dos crimes, 47 pedras de crack e 4 trouxinhas de maconha. Todos os materiais e objetos apreendidos estavam em posse do suspeito em questão. De acordo com as investigações, a arma utilizada no ataque contra os policiais pode ser a mesma usada nos homicídios que ele é suspeito de ter cometido.
DISQUE DENUNCIA
A Policia Civil pede que a população de Areia Branca continue enviando informações por meio das denuncias anônimas, através do disque denuncia do número de telefone e WhatsApp Disque Denuncia: 84 – 9.8136.6735 com garantia de SIGILO ABSOLUTO.