Areia BrancaPolíciaTibau

Acusado de homicídio em Tibau é preso pela Polícia Civil em Mossoró

A Polícia Civil do Rio Grande do Norte, por meio da equipe de sua 42ª Delegacia, com sede em Areia Branca e atuação em Porto do Mangue, divulgou nesta sexta-feira (13) a prisão de Francisco Suelho Barreto Bezerra, acusado de matar a pauladas Assis Pereira da Silva, em Tibau, no ano de 2004.

Segundo a polícia, Suelho foi preso em Mossoró, em seu endereço, sem oferecer resistência. A ordem de prisão foi expedida pela Segunda Vara Criminal da Comarca de Areia Branca.

De acordo com a investigação, Suelho matou o colega e depois ligou para a Polícia Militar informando que o encontrou morto, mas caiu em contradição e na época foi preso em flagrante.

Após a prisão, ele foi levado à sede da 42ª delegacia de Polícia Civil, onde foi registrado o boletim de ocorrência de cumprimento de mandado de prisão. Foi expedido guia de exame de corpo delito para que ele seja levado à presença de um médico legista no ITEP – Instituto Técnico e Científico de Perícia. Logo após ser examinado, ele será recambiado para a Cadeia Pública, onde ficará à disposição da justiça.

A Polícia Civil pede que a população de Areia Branca continue enviando informações por meio das denúncias anônimas, através do disque denúncia do número de telefone e WhatsApp Disque Denúncia: 84 – 9.8136.6735 com garantia de sigilo absoluto.

LEIA TAMBÉM:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo