Homem que matou três parentes é encontrado morto em Jardim de Angicos
Um homem de 38 anos, identificado como Flavio Ananias Lopes, suspeito de matar a cunhada, o sobrinho e a filha do sobrinho, de 1 ano e 10 meses, na manhã desta quarta-feira (8), na zona rural de Jardim de Angicos, no interior do Rio Grande do Norte, foi encontrado morto. Segundo a Polícia Militar, o acusado teria praticado o crime motivado por uma briga de família por herança.
Após o homicídio, Flávio Traíra, como era mais conhecido, fugiu em uma moto e foi encontrado sem vida embaixo de uma árvore em uma área de mata.
Segundo o comandante do destacamento da PM de Angicos, José Francisco, havia uma briga na família envolvendo herança, há meses. O suspeito morava perto da casa da cunhada, que estava recebendo a visita do filho e da neta de um ano e dois meses.
“Houve alguma discussão e ele matou os parentes. A criança ainda foi socorrida, mas não resistiu. Ela morreu no hospital do município”, contou o sargento.
As vítimas foram identificadas como Maria Betânia da Silva Lopes, 48 anos, Ruhan Christian da Silva Lopes, idade não informada, e Esther Rebeca Ferreira Lopes, 1 ano e 10 meses.
“Houve alguma discussão e ele matou a cunhada, o sobrinho e baleou a criança, que ainda foi socorrida, mas não resistiu. Ela morreu no hospital do município”, contou o sargento.