Prefeitura, Câmara e PM iniciam estudo para implantação de videomonitoramento em Grossos
Na tarde desta segunda-feira (20), o presidente da Câmara Municipal de Grossos, Dauster Renard, juntamente com os vereadores João Carlos, Dorinha do Córrego, Cintia Seabra, e Hélio Oliveira, representando a Prefeitura de Grossos, se reuniram com o Sargento Cledinilson, comandante do destacamento da PM local. O objetivo da reunião foi discutir e dar início ao projeto de implantação do videomonitoramento no município.
Durante a participação da comitiva de vereadores na Marcha dos Parlamentares em Brasília, eles estiveram no gabinete do deputado federal Sargento Gonçalves, que anunciou a destinação de R$ 100 mil para a instalação do videomonitoramento em Grossos.
De acordo com o presidente Dauster Renard, o videomonitoramento é uma ferramenta importante para auxiliar as forças de segurança na prevenção e combate ao crime. “Essa é uma conquista muito importante para o nosso município. O videomonitoramento vai trazer mais segurança para a nossa população”, disse.
O sargento Cledinilson, comandante do destacamento local, falou da grande importância do videomonitoramento para a cidade, pois auxilia as forças de segurança na prevenção e combate ao crime. A vereadora Dorinha do Córrego ressaltou: “Esse videomonitoramento chega em boa hora, e vai aumentar também a sensação de segurança nas comunidades rurais, que também serão monitoradas.”
A partir de agora, será elaborado um estudo com visitas técnicas em alguns pontos estratégicos da cidade.