Areia BrancaPolícia

Polícia Civil conclui inquérito de estupro de vulnerável cometido por tio contra sobrinha em Areia Branca

Policiais civis da 42ª Delegacia de Areia Branca (42ª DP), concluíram nesta segunda-feira (05) o inquérito policial que investigava um estupro de vulnerável praticado pelo tio contra a própria sobrinha após retorno de uma celebração religiosa na cidade de Areia Branca, região da Costa Branca do RN. O crime aconteceu no dia 05 de maio de 2024 e o homem foi preso em Pernambuco, no dia 08 do mesmo mês.

Após tornar viral um vídeo em que um tio confessava a prática de diversos atos libidinosos contra a sua sobrinha de seis anos, a Polícia Civil instaurou um inquérito e efetuou a prisão do investigado na cidade de Vitória de Santo Antão/PE, em conjunto com a Polícia Civil de Pernambuco.

Agora, o inquérito policial foi finalizado com indiciamento do investigado pelo crime de estupro de vulnerável com causa de aumento de pena por ser tio da vítima, ressaltando que toda a investigação respeitou os direitos da criança vítima de crime sexual, motivo pelo qual teve maior tempo de duração.

O investigado permanece preso na cidade, onde foi capturado e à disposição do Poder Judiciário e Ministério Público para início do processo criminal.

A Polícia Civil solicita que a população continue enviando informações, de forma anônima, por meio do Disque Denúncia 181.

Fonte: Secretaria de Comunicação Social da Polícia Civil/RN – SECOMS

LEIA TAMBÉM:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo