Areia Branca

Caso Zanata: Polícia Civil de Areia Branca conclui inquérito e indicia suspeito

As investigações do assassinato de Francisco Zanata da Silva, ocorrido no dia 3 de maio de 2024, por volta das 20h30, na cidade de Areia Branca/RN, avançaram, no entanto o principal suspeito, Ariklenison Amorim de Souza, conhecido como “Keissinho”, permanece foragido, estando em local incerto e não sabido.

De acordo com a Polícia Civil, o crime, que também envolveu uma tentativa de homicídio contra uma pessoa do sexo masculino que estava no local do fato e de um roubo contra um popular que passava na hora, chocou a cidade de Areia Branca e gerou um empenho da polícia civil em virtude de Zanata ser um homem trabalhador e conhecido da população local. A Polícia Civil trabalhou incansavelmente para coletar evidências e testemunhos que levaram ao indiciamento de Keissinho. No entanto, as informações sobre o paradeiro do suspeito são escassas para sua localização.

A polícia civil reforça a importância da colaboração da população neste momento. “Se você tiver qualquer informação que possa ajudar na localização de Ariklenison Amorim de Souza, não hesite em entrar em contato conosco”, disse o delegado titular da 42ª DP. As denúncias podem ser feitas de forma anônima, garantindo a segurança de quem se dispõe a ajudar. A participação ativa da comunidade é fundamental para que a justiça seja feita.

DISQUE DENUNCIA

A Policia Civil pede que a população de Areia Branca que continue enviando informações por meio das denuncias anônimas, através do disque denuncia do número de telefone e WhatsApp Disque Denuncia: 84 – 9.8136.6735 com garantia de SIGILO ABSOLUTO.

LEIA TAMBÉM:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo