Tibau

Após cobranças, Prefeitura de Tibau anuncia retomada dos atendimentos nas UBSs da Gangorra e Jardim de Alícia

Após a repercussão das críticas feitas pelos moradores da comunidade de Gangorra e publicadas pelo portal O Facho, a Prefeitura de Tibau voltou atrás e anunciou que as Unidades Básicas de Saúde (UBSs) Gertrudes Francisca Monte Silva, na Gangorra, e Terezinha Lima Pessoa, no Jardim de Alícia, voltarão a funcionar na próxima segunda-feira, 13 de janeiro.

Inicialmente, um comunicado da diretora da UBS da Gangorra no grupo PSFIII havia informado que os atendimentos seriam retomados somente em fevereiro (ver abaixo). A decisão gerou indignação entre os moradores, que dependem dos serviços de saúde oferecidos pela unidade.

Em resposta às críticas, a assessoria de imprensa da Prefeitura enviou ao Facho uma nota nesta quinta-feira (09), confirmando a antecipação da retomada dos atendimentos. “A partir da próxima segunda-feira, 13 de janeiro, as Unidades Básicas de Saúde (UBSs) Gertrudes Francisca Monte Silva, na comunidade de Gangorra, e Terezinha Lima Pessoa, no Jardim de Alícia, voltarão a atender a população após o recesso de final de ano”, destacou o comunicado.

Comunicado sobre a retomada dos atendimentos apenas em fevereiro.

LEIA TAMBÉM:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo