Durante a manhã desta terça-feira (28), nossa equipe de reportagem conversou com a Polícia Civil e Militar, para obter informações de como andam as investigações sobre a morte de Antônio Gilliard (Galeguinho), em Grossos.
Fomos informados que após um trabalho de investigação minucioso, onde foram ouvidos familiares, testemunhas, e suspeitos, a Polícia Civil com a presteza auxiliar da Polícia Militar, chegou à conclusão que o “Caso Galeguinho” está em fase de elucidação, com um percentual de aproximadamente 80% da investigação concluída, restando tão somente informações médicas-hospitalar para juntar as demais provas existentes.
Quem está à frente da inquirição é o delegado Luiz Antônio e sua equipe, que estiveram em Grossos por várias vezes após o ocorrido, com o objetivo de elucidar o caso, que ganhou grande repercussão, e em breve será esclarecido para a população, que aguarda uma resposta das autoridades.
O caso
Gilliard (Galeguinho) deu entrada no hospital durante a madrugada do dia 19 de setembro, bastante machucado, e após receber os primeiros atendimentos, foi transferido para Mossoró, onde permaneceu internado por 3 dias, até sair o resultado dos exames que diagnosticaram morte cerebral.
Seus familiares, mesmo num momento difícil em que estavam passando, aceitaram doar seus órgãos, que vai beneficiar cinco pessoas que aguardavam na fila de espera por transplante.
LEIA TAMBÉM:
- Jovem colide moto com viatura durante fuga em Grossos
- Operação RN Mais Seguro: Fiscalização é intensificada em Grossos durante o fim de semana
- Homem mata ex-companheira, filha de 06 anos, sogros, tia, e depois se mata no interior do RN