Grossos

Prefeitura de Grossos assume recapeamento de trecho da RN 012 e revitaliza acesso à cidade

A Prefeitura de Grossos iniciou nesta terça-feira, 11, o recapeamento do trecho inicial da RN 012, a partir do Pórtico no sentido centro da cidade. A ação, que faz parte de um conjunto de obras de infraestrutura, visa melhorar a mobilidade urbana e garantir mais segurança para os cidadãos e visitantes.

Embora a recuperação da RN 012 seja de responsabilidade do Departamento de Estradas de Rodagem do Rio Grande do Norte (DER), a Prefeitura de Grossos incluiu o serviço no programa Acelera Grossos. A iniciativa já contemplou o recapeamento completo da Avenida Raimundo Gonçalves, principal via da cidade.

“O recapeamento da RN 012 nesse trecho é fundamental para garantir a segurança de quem trafega pela rodovia, além de estratégico para o escoamento da produção de sal do nosso município. Vale ressaltar que essa obra está diretamente ligada ao potencial de desenvolvimento de Grossos através do turismo”, afirmou a prefeita Cinthia Sonale.

A restauração do trecho inicial da RN 012 está em ritmo acelerado, com previsão de conclusão nos próximos dias. A obra em questão se estende por toda a Avenida Raimundo Gonçalves, resultando na recuperação asfáltica de 3,8 km de extensão.

Prefeitura de Grossos assume recapeamento de trecho da RN 012 e revitaliza acesso à cidade

LEIA TAMBÉM:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo