Grossos

Vereadora Cintia Seabra é escolhida líder do governo na Câmara Municipal de Grossos

Durante a segunda sessão ordinária de 2025 na Câmara Municipal de Grossos, a vereadora Cintia Seabra (União Brasil) foi oficialmente escolhida como líder do governo na Casa Legislativa. A nomeação reforça seu papel de articulação entre o Executivo Municipal e os parlamentares, garantindo o alinhamento das pautas governistas e o avanço dos projetos de interesse da administração.

Cintia Seabra agradeceu a confiança da prefeita Cinthia Sonale, destacando seu compromisso em atuar de forma transparente e dialogar para garantir o desenvolvimento do município. “Essa é uma grande responsabilidade, e minha prioridade será trabalhar para que os projetos do governo que beneficiam a população tenham a devida tramitação e aprovação”, afirmou.

A nova líder do governo terá a missão de mediar debates, defender as propostas do Executivo e buscar consensos para a aprovação de matérias importantes para o município de Grossos.

Vereadora Cintia Seabra é escolhida líder do governo na Câmara Municipal de Grossos
Assessoria

LEIA TAMBÉM:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo