AcidenteGrossosNotícias

Morte de Galeguinho completa 30 dias; investigação aponta acidente de trânsito

Há um mês atrás, a cidade recebia a triste notícia do falecimento de Antônio Gilliard (Galeguinho), que deu entrada ferido no hospital Flaviana Jacinta, em Grossos, e foi transferido em seguida para Mossoró, onde veio a óbito três dias após ser internado em estado grave no Tarcísio Maia.

Os familiares, após receberem a notícia dos médicos informando que o mesmo havia sofrido morte cerebral, concordaram em doar seus órgãos que foi transportado para Recife e Natal, para serem transplantados em pessoas que aguardavam na fila de espera. O caso ganhou grande repercussão.

Ainda não se sabe de certeza o que ocorreu com Galeguinho, e as primeiras informações davam conta que ele havia sido vítima de assalto, como os pertences dele não foram roubados, surgiu a hipótese de ser agressão, que também foi descartada pelas autoridades após o recebimento de laudos técnicos e depoimentos de testemunhas.

Passado os 30 dias do prazo legal para que a polícia conclua os procedimentos iniciados por portaria, toda a investigação aponta para um acidente de trânsito.

O delegado Luiz Antônio, juntamente com a sua equipe, deve esclarecer os detalhes do caso nos próximos dias.


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo