Trans que estava desaparecida é encontrada em Grossos e entregue aos familiares no Ceará; família faz vídeo com agradecimentos
Familiares da trans Natasha, que estava desaparecida desde o último dia 5 de novembro, gravaram um vídeo em agradecimento a todas as pessoas que se empenharam nas buscas para lhe encontrar.
Natasha, que tem problemas psiquiátricos, chegou a Grossos após passar por várias cidades da região. Aqui ela recebeu ajuda de moradores, e do Centro de Referência e Assistência Social (CRAS), que lhe amparou e conseguiu com a ajuda das redes sociais, encontrar os seus familiares.
Uma equipe do CRAS, que tem a frente a secretária Emanuela Costa, se deslocou até o Ceará para deixar Natasha aos seus familiares.
“Estou muito feliz com os moradores da cidade de Grossos, pela questão do amor ao próximo e solidariedade. Agradeço as pessoas que lhe deram água e comida, agradeço de coração a prefeita de Grossos e ao pessoal do CRAS pela assistência dada, e por ter ido deixar a Natasha nos braços da família”, disse uma parente no vídeo. Confira abaixo: