Empresa Imagem Formaturas declara falência e clientes protestam nas redes sociais
Estudantes de faculdades viram o sonho da formatura virar prejuízo neste domingo (30). A empresa Imagem Formaturas, situada em Mossoró, declarou falência por meio de nota publicada nas redes sociais. Na nota, a empresa informa que não conseguiu se manter aberto devido à pandemia do coronavírus.
“A covid-19 deixou sequelas irreparáveis, lutamos com todas as nossas forças para tentar superar essa crise, mas infelizmente somos mais uma vítima dessa pandemia, foram 18 meses parados, uma onda enorme de rescisões contratuais somada a uma inadimplência a níveis nunca vistos por nós, por esses fatores fomos pressionados a encerrar nossas atividades, foram 14 anos de serviços prestados à sociedade mossoroense onde construímos uma linda história de relacionamento com nossos clientes, mas nunca esteve em nossas piores previsões passar por uma pandemia”, disse a empresa.
Por fim, a Imagem Formaturas informou que os alunos irão receber suas fotos através de email: “A direção lamenta não mais ter condições de continuar celebrando a felicidade e os sonhos como sempre fizemos, e informamos também que enviaremos por e-mail todas os registros fotográficos dos nossos clientes”.
Prejuízo e revolta
Alunos de ao menos 13 turmas foram prejudicados com o fechamento da empresa.
“Queremos mais respostas além de “lamentamos não ter mais condições e enviaremos as fotos por email”, escreveu Mayra Melo.
A aluna ainda rebateu a declaração da empresa que estava “parada há 18 meses”. “Parados em que sentido? Porque contratos recentes como o meu de 3 meses vocês estavam aceitando e recebendo”, disse.
Outra aluna que usou as redes sociais para cobrar uma resposta foi Erica Beatriz. Segundo ela, a empresa está agindo de má fé. “Pois bem, a empresa citada agindo de má fé e brincando com os sonhos dos outros declarou “falência” do dia para a noite levando embora nosso dinheiro e nossos sonhos”. (MOSSORÓ NOTICIAS)