A “dança na lama” e o marketing natural da prefeita de Grossos
Todo político vive da sua imagem e precisa fazer uma boa propaganda de si mesmo para se manter em evidência. Enquanto alguns são verdadeiros “postes” nesse aspecto, outros esbanjam carisma pessoal e agem com naturalidade, característica logo convertida em vantagem sobre seus concorrentes.
No segundo caso se enquadra a prefeita de Grossos, Cinthia Sonale, que recentemente protagonizou um episódio inusitado durante o Arrastão de 1º de Janeiro na cidade. Ela fez o percurso do trio elétrico na “pipoca” e, despida de qualquer cerimônia, interagiu com o público até numa…poça de lama!
Tudo isso sem deixar de dar um abraço embalado no ritmo do “arrocha”, e sendo disputada para as fotografias como uma pop star. Assim, Cinthia não só viralizou nas redes sociais como também ganhou a simpatia de turistas e conterrâneos que participavam do evento.
Para os seus adversários, no entanto, a cena não foi bem digerida. É que ao contrário da gestora, que tem a seu favor a espontaneidade e carisma, a oposição se vê às voltas com a própria artificialidade, apostando todas as suas fichas em conchavos intermináveis nos restaurantes de luxo de Mossoró.