Emílio Oliveira

A terra está passando da terceira para a quinta dimensão

POR EMÍLIO OLIVEIRA
Felizmente já estamos todos vivendo no presente uma transição da terceira para a quinta dimensão do nosso planeta Terra e é justamente essa transição que está trazendo também nessa sua viagem as mais drásticas mudanças que de forma assustadora estamos todos assistindo no dia-a-dia de nossas vidas. São esquisitices de todas às matizes possíveis, desde pessoas desequilibradas que assassinam crianças e professores nas escolas, a outras que adoram políticos malucos que pregam e praticam a discriminação e a violência, instilando ódio e criando somente dissensões mais que perigosas ao ponto de parecerem mais boiada do que mesmo gente.

Vejo também pessoas brigando por políticos de estimação, times de futebol, religião, opinião pessoal e todo tipo de alienação possível e tudo isso é realmente o que esse anacrônico sistema político-capitalista-corrupto deseja e quer que é, simplesmente, a desunião de todos porque estando todos divididos, coadjuvados pela mídia que pertence ao donos desse mesmo mundo tresloucado, fica bem mais fácil de manipular toda essa gente que nunca briga por seus legítimos direitos de cidadãos. É sempre a velha máxima desse anacrônico e inescrupuloso sistema que é dividir para dominar.

Fico triste e cada vez mais desanimado porque em contrapartida a tudo o que está ocorrendo nesse tresloucado mundo capitalista neoliberal hoje e mais precisamente aqui no Brasil, não vejo ninguém especificamente lutando por seus mais que sagrados direitos de um cidadão trabalhador que, por enquanto, ainda move o mundo e faz tudo com o seu trabalho e não têm quase nada e o pouco que ainda lhe resta, estão aos poucos lhe querendo de vez tomar.

Cada dia que passa esse selvagem capitalismo que não é mais o do grande Adam Smith fica mais desumano e insensível e vai retirando aos poucos de você que ainda tem um trabalho, um pouquinho a cada ano que passa. Diminui seu direito trabalhista, diminui seu salário, dificulta e diminui também a sua aposentadoria quando não puder mais trabalhar e cada vez mais se apossa via leis injustas aprovadas pelos que se dizem seus representantes no Congresso e que, infelizmente, estão lá porque você erradamente votou neles.

Entretanto, quando o Flamengo ou o Palmeiras ou qualquer outro time da preferência da maioria do nosso povo despolitizado pela mídia capitalista ganha uma partida importante, aí sim se vai para as ruas, se faz uma carreata ou motociata e se comemora aquela vitória como se a vitória fosse da própria pessoa e não de seu time. Vejam a contradição: há jogadores nesses mencionados times que em algumas partidas decisivas para o clube, ganham às vezes num único jogo bem mais do que um trabalhador ganha por todo um ano ou até mais de seu trabalho produtivo.

Quando a alienação imposta pela mídia não vem diretamente do futebol, vem das religiões formais que quase sempre induzem aos seus seguidores que trabalhem com afinco e submissão a Deus e aos seus patrões que são os que lhes geram os empregos que, quando morrerem e somente quando morrerem, serão premiados com um céu por toda a eternidade. Eu não sou ateu como alguns ainda possam pensar, mas acho que nós deveríamos nos preocupar o mais urgentemente possível era em criar um céu aqui mesmo na terra – visto que o que nós conseguimos criar até agora -, foi um verdadeiro inferno, principalmente para os mais pobres.

O que eu verdadeiramente estou querendo dizer é que o trabalhador deve procurar o mais rápido possível não é somente brigar com o patrão em busca de melhorias salariais ou trabalhistas apenas, mas simplesmente se conscientizar de que é somente o fruto do seu trabalho que move o mundo civilizado criando todas as riquezas das quais ele geralmente não participa delas em toda a sua extensão e, que ele, o trabalhador, é a pessoa mais importante de todo esse processo produtivo capitalista e, por isso mesmo, o seu trabalho, deveria ser bem mais remunerado e valorizado com a sua participação não somente na produção mais também no consumo, o que geralmente não ocorre.

Eu de minha parte e isso é apenas a minha opinião não acredito mais no poder político e econômico concentrado nas mãos de poucos, na economia a serviço de apenas alguns inescrupulosos endinheirados, na ciência hoje quase que totalmente já cooptada pelo mesmo sistema desumano, na mídia alienante que jamais funcionou a serviço da verdade e da união de todos e finalmente das religiões que pregam a existência de um Deus bem mais violento e ciumento que os próprios homens e um céu somente após a nossa morte. Todo esse blá, blá, blá…são ilusões criadas pelos verdadeiros donos do poder para justamente poderem manipular e distorcer a verdade que somente interessa a todos eles.

Eu me atrevo inclusive a dizer que aquele que não vê o mundo atual como ele na realidade funciona está totalmente alienado e não se encontra nem um pouco consciente do que está realmente acontecendo agora mesmo em toda parte do planeta Terra. Todavia, para os que ainda me veem como ateu, gostaria de afirmar que também acredito num Deus, mas não nesse Deus das religiões judaico-cristãs que ama e rejeita, castiga e pune com o fogo eterno do inferno a todos aqueles seres humanos que por um motivo ou outro não se enquadrarem nas suas velhas e carcomidas exigências.

Eu sempre desconfiei e continuo desconfiando cada vez mais que todas essas exigências mais que descabidas de muitas dessas religiões não vieram propriamente de Deus, mas dos próprios seres humanos que como forma de dominação de seus semelhantes às criaram, visto que nelas todos os seus deuses foram hominizados ao ponto de serem ainda mais cruéis e imperdoáveis que os próprios humanos os quais, para o bem ou para o mal, conhecem muito pouco do seu mais longínquo passado e praticamente nada do seu futuro.

Então, nesse doentio desejo de manipular e dominar seus semelhantes, esses criadores de religiões construíram seus próprios deuses que em todos os sentidos invejam as crueldades e bestialidades deles próprios. Como exemplo, vou citar aqui as castas hindus na Índia criadas por um personagem por nome de Manu a mando do Deus Brahma que desumanamente obrigam aqueles seres humanos das castas mais inferiores a continuarem com as sua vidas miseráveis até o fim de suas existências sem lhes permitirem o progresso pessoal para que como filhos e filhas de Deus que também são, possam sair daquela situação de sofrimento por toda a vida e que certamente não foi o Deus Brahma quem realmente as condenou a tal suplício.

As religiões judaico-cristãs apresentam também o seu Deus que apesar de diferir dos deuses hindus por ser único, também guardam o seu cabedal de violências contra o homem quando o coloca no inferno eternamente se ele não o obedecer e, nesse caso, quase todos os que já morreram foram para o inferno e os que permanecem vivos também irão, haja vista que não conheço nenhum homem que em algum momento de sua existência não tenha desobedecido ao seu deus seja ele quem for. E isso é porque se torna praticamente impossível a qualquer um de nós humanos obedecermos a tantas exigências puramente controladoras.

Se analisarmos o deus Alá da religião islamita em exigência de crueldades contra o homem e principalmente contra a mulher que inclusive dá ate mesmo a impressão de que simplesmente as odeiam bem mais que aos homens e caso não obedeçam aos seus violentos ditames, supera em tudo os castigos impostos pelos deuses do hinduísmo que como uma espécie de filosofia ou ordem religiosa que, afora a inumanidade de suas criminosas castas, não apresenta  nenhuma violência descabida contra as almas dos seus adeptos em outros mundos, até porque eles acreditam na reencarnação, ou seja: o que você faz aqui você paga somente aqui.

Então, o que se percebe claramente é que todas as religiões sob o ponto de vista comportamental, sem exceção de nenhuma delas, são bem mais parecidas com cabrestos ideológicos do homem tentando controlar os outros homens do que mesmo castigos advindos de seus deuses, haja vista que todas elas sem exceção usam o velho medo das ameaças e castigos presentes e futuros. Noutras palavras, todas elas têm tratado sempre as pessoas como se fossem crianças existenciais.

Já que aparentemente me descolei do tema da passagem da terceira para a quinta dimensão do nosso Planeta Terra, aquele que se aventurar a ler o presente texto pode muito bem perguntar o que enfim tudo o que está escrito acima tem a ver com o tema da elevação da vibração do nosso planeta? Tem tudo a ver sim e somente a partir de agora é que vou descrever para vocês.

Todas aquelas desconfianças apontadas acima em relação à economia, a ciência, à política, aos esportes, a mídia alienadora e as religiões formais e informais também, têm tudo a ver com essa passagem da terceira para a quinta dimensão da Terra. São justamente essas vibrações da terceira dimensão que propiciaram a existência dessas distorções em praticamente todos os setores de nossas vidas porque elas fazem parte e somente ainda existem nos planetas que ainda vibram na terceira dimensão.

Como todos já devem saber ou desconfiar ou até mesmo já ouviu falar que nesse mundo quântico ou atômico aonde vivemos tudo vibra mais ou menos de acordo com o grau de evolução ou involução de cada corpo especificamente. Como a Terra está passando de um Planeta de Terceira para a Quinta Dimensão, a sua vibração aos poucos esta aumentando significativamente e por isso mesmo é que todas as crueldades que eram comuns acontecer com o homem na terceira dimensão quando a Terra era um Planeta de Expiação, não poderão mais acontecer num futuro próximo quando o Planeta Terra estiver definitivamente vibrando na Quinta Dimensão e transformado num Planeta de Regeneração.

Um dos grandes problemas que está sendo gerados por essa dissintonia entre a vibração da Terra que praticamente já se encontra vibrando na quinta dimensão e de nós terráqueos humanos seus habitantes é que na expressão de sua maioria ainda estamos vibrando na terceira dimensão e é justamente essa dissintonia que está criando sintomas físicos e psicológicos que a própria medicina ainda não sabe como tratar, como por exemplo: dores inexplicáveis por todo o corpo, mau estar generalizado, zumbido nos ouvidos, enxaqueca, insônia, tonturas e esquecimentos frequentes dentre tantos outros os mais estranhos possíveis.

Pois é justamente essa dissintonia ou dissonância entre a vibração do planeta e a vibração de nossos corpos a principal causa que está provocando todos esses distúrbios que muitos inclusive pensam que são sintomas de doenças graves e incuráveis. Felizmente esse processo durará aproximadamente entre dez e quinze anos, mas a boa noticia é que uma pequena parte da humanidade já se encontra vibrando quase que na quinta dimensão e já entrando em ressonância com o planeta e, quando isso ocorrer de vez, todos voltarão novamente a sentir saúde plena.

Segundo informações advindas do esoterismo o pior mesmo deve acontecer com os humanos que ainda estão totalmente vibrando na terceira dimensão e dela não sairão nesse tão importante momento cósmico de nossas existências e como resposta da verdadeira providência divina os seus corpos estarão sofrendo bem mais física e psicologicamente dos que os que conseguirem se adaptar  facilmente ao fenômeno entrando em ressonância com o planeta.

Infelizmente, os que resistirem ao processo em marcha, serão obrigados a sair do planeta ou via morte física ou renascendo em Quíron e os que não desencarnarem em decorrência dessa dissintonia serão transportados em gigantescas naves espaciais que brevemente aparecerão nos nossos céus para a conclusão final  dessa sagrada missão planetária que os levará para o Asteroide Quíron que evoluirá também para um planeta, o qual é um pouco menor que a Terra e assim como a nossa terra no passado, vibra hoje totalmente na terceira dimensão.

Já a missão maior dos que aqui permanecerão será a de o mais rápido possível construir um céu aqui mesmo na Terra para todos indistintamente acabando de vez com: o sofrimento, a discriminação, a fome, a exploração, a miséria, a guerra, o desemprego, as doenças curáveis e incuráveis, as prisões sem sentido e, por fim, as opressões de todas as espécies possíveis estabelecendo de uma vez por todas a paz total no Planeta.

Para os que já se aventuraram a ler o livro Os Exilados de Capela, esse assunto não traz nenhuma novidade, haja vista que todos nós que nos julgamos puramente terráqueos fomos também num passado distante transladados de Capela para a Terra, quando a Terra era ainda um planeta primitivo e de expiação tal como é hoje Quíron que ainda não é um Planeta e sim um grande Asteroide que orbita entre Saturno e Urano e que infelizmente vai ter que abrigar aos humanos que não quiserem evoluir da terceira para quinta dimensão.

O pior de todo esse processo cármico é que aqueles terráqueos que por opção própria não se interessaram ou não quiseram evoluir vibracionalmente e preferiram continuar vivendo puramente na terceira dimensão em Quíron, irão evidentemente ter que se adaptar a esse mundo ainda muito primitivo, enfrentando feras também primitivas e num ambiente totalmente hostil e sem nenhum daqueles confortos que já estão acostumados a desfrutarem aqui na Terra.

As pessoas poderiam muito bem perguntar se isso aí também não será um castigo de Deus para com os homens que não se interessaram em seguir suas orientações principalmente àquelas ensinadas pelo seu enviado maior Jesus? A resposta é simplesmente não porque o homem colhe simplesmente o que planta. Como esses seres estão aqui atrasando com seus comportamentos puramente egoístas a evolução do Planeta Terra, eles simplesmente serão transladados para os locais que ressoam igualmente com as suas vibrações.

Na verdade, se você for analisar sem partidarismo a presente situação, verá que o que irá acontecer com todos esses humanos é apenas a colheita de suas semeaduras passadas, até porque você não pode colher tâmaras de onde plantou somente ervas daninhas. É ou não é? Cada um colhe somente aquilo que planta que é a velha lei do semear e do colher da qual tanto falava Jesus que veio para com o seu total amor incondicional que demonstrou durante todo o seu ministério aposentar a Bíblia principalmente no que ela tem de violência, discriminação e monstruosidades próprias da época em que foi escrita.

Com relação as mais diversas dimensões existentes no Universo que é um assunto que ainda é quase que totalmente desconhecido para todos nós humanos, há quem afirme com toda a segurança que existem apenas 12 (doze) dimensões e, portanto, nós que agora é que estamos caminhando celeremente da terceira para a quinta dimensão, ainda estamos muito distantes no tempo de terminarmos a nossa jornada cósmica.

Finalmente, para concluir esse assunto que suspeito que parecerá bastante estranho para muitos que ainda pelo costume se sentem apegados demais aos velhos dogmas de suas religiões que castigam, não pensem que estou ficando maluco não e se realmente estou agradeço a Deus porque estou enxergando aonde tantos sequer suspeitam que essas decisões planetárias estão a caminho de ser serem executadas o mais rápido possível e assim atingir a todos nós humanos. Quem viver, verá!…

Emílio Oliveira.
Grossos (RN), 11/12/2022.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo