Acusado de homicídio em Areia Branca é preso durante operação da Polícia Civil em Mossoró
Policiais civis da 10ª Delegacia de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP/Mossoró), com o apoio da Delegacia Especializada em Narcóticos (DENARC), deram cumprimento, nesta quinta-feira (20), a três mandados de busca e apreensão relacionados a uma investigação que apura as circunstâncias do homicídio de Paulo Ruan Vieira Costa, ocorrido no dia 21 de maio deste ano, no bairro Planalto 13 de Maio.
Durante as buscas, em um dos alvos, foi encontrado um indivíduo de nome Emanuel Lucas, de 24 anos que estava foragido acusado de matar um desafeto na comunidade de pedrinhas na cidade de Areia Branca em 23 de janeiro de 2023. Com o homem, também foi encontrada uma quantidade razoável de drogas fracionadas, tendo sido autuado em flagrante por tráfico de drogas.
Essa investigação foi conduzida por polícias civil lotado no 42 DP de Areia Branca que elucidou esse homicídio e no dia do cumprimento do mandado de prisão luquinha como é mais conhecido conseguiu fugir da sua residência e encontrava-se foragido.
Alguns celulares foram apreendidos e serão analisados na continuidade das investigações acerca do homicídio que teve como vítima Paulo Ruan Vieira Costa, que foi morto em via pública.
A Polícia Civil solicita que a população continue enviando informações, de forma anônima, por meio do Disque Denúncia (84) 98136 6735. (SECOMS)