Areia-branquense é morto a tiros em Mossoró
Mossoró cidade da região Oeste do Rio Grande do Norte, registra mais um homicídio a bala, o 75° do ano e o segundo em menos de 24 horas. O crime aconteceu no início da noite, por volta das 18h00min desta quinta feira 30 de junho de 2022, na Rua Prudente de Morais, confluência com a José Damião no Conjunto Abolição.
A vítima foi identificada como Paulo Henrique da Silva Moura, natural de Areia Branca e residente no Bairro Santo Antônio, em Mossoró, foi alvejado com cerca de 10 tiros de pistola calibre 380 e morreu no meio da rua. As informações são do site Fim da Linha.
Segundo a polícia, a vítima trafegava em uma moto Biz, onde iria deixar fraldas para o filho, que vai nascer, quando foi seguido por dois homens de moto, que se aproximoram e executaram a vítima. Após o crime os assassinos fugiram em sentido ignorado.
Durante a perícia no local do crime, a equipe do ITEP recolheu várias cápsulas que ficaram espalhadas pelo calçamento. Segundo o perito Dênis Orozco, a vítima não foi atingida na cabeça. Os disparos atingiram o torax. Ainda não se sabe qual teria sido a motivação do crime e a identidade dos atiradores é desconhecida.
Segundo informações da polícia, paulo Henrique teve uma passagem pelo sistema prisional em Mossoró, por crime de roubo (artigo 157), mas estava limpo perante a justiça. O corpo dele foi recolhido após a perícia, para ser examinado no IML do ITEP. A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) vai investigar o crime. (TEXTO: FIM DA LINHA)
LEIA TAMBÉM: