Dois suspeitos morrem em confronto com a polícia após arrastão em Areia Branca
Na manhã desta quinta-feira (27), dois suspeitos foram mortos após um confronto com a Polícia Militar em Areia Branca, região conhecida pelo nome de Cristóvão. De acordo com informações fornecidas pela PM, os suspeitos estavam envolvidos em um arrastão na comunidade, onde roubaram um veículo e vários pertences de moradores.
Durante a fuga, os suspeitos se depararam com uma guarnição da rádio patrulha de Areia Branca na BR-110. Ignorando a ordem de parada dada pelos policiais, os indivíduos abriram fogo contra os agentes, que revidaram. Ambos os suspeitos foram baleados e, apesar de terem sido socorridos e levados ao Hospital Municipal Sarah Kubitscheck, não resistiram aos ferimentos. Um dos suspeitos foi identificado como Wagner Soares Braz, de 26 anos. Um terceiro elemento conseguiu fugir do cerco policial.
Na operação, a polícia conseguiu recuperar o veículo modelo Celta roubado e diversos outros pertences das vítimas, além de apreender uma espingarda calibre 12 e um revólver calibre 38.