GrossosPolícia

Duas mulheres sofreram violência física nas últimas 24h em Grossos, segundo a PM

A polícia militar de Grossos, em contato com a equipe de reportagem do Facho, na noite desta-terça-feira, 08, Dia Internacional da Mulher, relatou que nas últimas 24h, ao menos duas mulheres foram vítimas de violência fisíca no município, mas não registraram queixa, sendo que em um dos casos, os policiais tomaram conhecimento por meio de terceiros, e mesmo a vítima negando, foi orientada sobre os procedimentos que deve adotar.

De acordo com o comandante do destacamento local, Sarg. Neves, a polícia tem dificuldades em combater essa prática criminosa, porque muitas das vezes as vítimas sofrem caladas, por receio de denunciar. “Em vários casos prendemos o acusado, e quando chegamos na delegacia o mesmo é liberado porque a vitima desiste de registrar a ocorrência, temendo um futuro arrependimento e até mesmo o medo da reação do agressor, ou acreditando que o mesmo irá mudar”, disse.

“As mulheres que forem vítimas de qualquer violência devem denunciar o agressor imediatamente para que as providências sejam tomadas e a justiça seja feita, e caso seja necessário, podem solicitar uma medida protetiva. Se o individuo bateu uma vez e não sofreu nenhuma consequência, ele vai bater novamente, e nunca se sabe até onde pode chegar”, concluiu.

LEIA TAMBÉM:

Polícia de Grossos

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo