O treinador do Bayern (Seleção de Grossos), Herbet Welleson, foi o entrevistado de sábado (27) do programa Prefeitura em Ação, transmitido pela FM Salinas. O desportista destacou o apoio da gestão da prefeita Cinthia Sonale à equipe, que naquele mesmo dia estreou com vitória sobre o Cruzeiro de Assu, no campeonato estadual de futsal.
“Ela sempre chega junto em todas as vezes que precisamos de ajuda”, ressaltou o técnico. Segundo ele, a logística para manter o time nesse tipo de competição é muito cara e dispendiosa.
“São muitos custos e investimentos. Sem o apoio da Prefeitura não tem como a gente realizar o que está realizando”, comentou ao elencar uma série de despesas com transporte, alimentação, uniforme, filiação e criação do estatuto da associação ligada aos atletas.
Aos jornalistas Edilson Damasceno e Carla Albuquerque, Welleson falou ainda sobre a proposta audaciosa da seleção grossense. “Queremos ser referência no futsal do Estado e do Nordeste!”, declarou o líder do grupo de jogadores.