O ex-candidato a vereador pelo Solidariedade em Grossos, Everton Oliveira, mais conhecido por Everton de Toinho da Padaria, em conversa com o Facho na noite desta quarta-feira (08), comunicou que estava apoiando a gestão da prefeita Cinthia Sonale (PSDB).
“Estou com Cinthia e só quem muda minha opinião é Jesus, não tive conversa nenhuma com ela, mas pode tornar público a minha decisão. Acompanhei por 30 anos o grupo político que estava no poder até o ano passado. Portando tenho liberdade para escolher em quem votar. É notório a mudança que ela está fazendo no município, e é necessário que eu, como cidadão que sonha e deseja melhorias para os grossenses reconheça isso”, comentou.
Everton foi candidato em 2020 pela coligação União, Fé e Vitória, que teve como candidato a prefeito o ex-vereador Erasmo Carlos pelo Partido Comunista do Brasil (PCdoB), que em conferência com filiados na semana passada, também anunciou apoio a situação, através do ex-vereador e presidente do partido, Carlos Lacerda (Cateca).
Sobre o seu futuro político, Everton disse que continuará no Solidariedade, e será novamente candidato a vereador.
LEIA TAMBÉM:
- Governo atende indicação do deputado Souza e prepara licitação para recuperação da RN-012 em Grossos
- PCdoB migra para o bloco situacionista em Grossos
- Clorisa Linhares recebe convite para ser candidata a governadora em 2022