A governadora Fátima Bezerra, esteve durante o dia de ontem (19), visitando a cidade praia de Tibau, em uma agenda não divulgada, onde conversou com a prefeita Lidiane Marques, vereadores aliados e lideranças políticas da região.
De lá, ela seguiu para cumprir agenda administrativa em Angicos, onde inaugurou o Museu Wilma de Farias.
A cidade de Grossos, que fica a 18km de Tibau, não foi visitada pela governadora, que preferiu seguir o seu caminho do que enfrentar uma rodovia sem sinalização, com mata e dunas invadindo a pista, e uma buraqueira que com certeza lhe deixaria com muita dor de cabeça, ao ponto de cancelar a sua agenda administrativa por alguns dias.
Para se ter uma ideia, o novo poço P3 da Caern está em funcionamento desde o mês de março, mas não foi inaugurado até o momento por falta de espaço na agenda da governadora, que tem fugido de Grossos igual o diabo foge da cruz. A prova disso, é que desde que foi eleita, ela percorreu quase todo o Estado, mas nunca colocou os pés aqui na terra de Capim Grosso, ao qual ela obteve 3800 votos nas eleições de 2018, com o apoio de várias lideranças políticas do município.
Recentemente a chefe do Estado reorganizou as delegacias e não incluiu Grossos para ser beneficiada com uma sede da Polícia Civil, o que aumentaria o efetivo policial de plantão diariamente.
Ultimamente, os crimes tem crescido de forma preocupante, e só temos no máximo 03 policiais e uma viatura para patrulhar Grossos e zona rural, e garantir a segurança dos mais de 10 mil habitantes.
LEIA TAMBÉM:
- Só o que faltava: Governo reorganiza delegacias e Grossos fica sem sede da Polícia Civil
- Clorisa recebe apoios para ser candidata a governadora em 2022
- Senador Jean é indicado ao Prêmio Congresso em Foco 2021

Por Misael Alcântara