Mossoró

Foragido da justiça é morto a tiros após praticar assalto em Mossoró

O tornozelado identificado como Franciscleber Maxsuel de Oliveira Junior, vulgo “Juninho” foi morto por disparos de arma de fogo na tarde desta segunda-feira, 10 de Julho de 2023, no bairro Aeroporto, em Mossoró.

Segundo informações repassadas pela Polícia Militar, ele juntamente com outro comparsa teriam feito um assalto próximo ao Condomínio Celina Guimarães, no mesmo bairro, onde subtraíram uma Hilux, uma moto e celulares.

Franciscleber Maxsuel tentou fugir numa Honda Bros, mas ao chegar na Avenida Felipe Camarão, foi baleado e morto por um popular que teria presenciado a ação criminosa e reagiu. Em poder dele foram encontrados três celulares roubados e um bloqueador de sinal.

Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada para o local e constatou o óbito. Em seguida o local passou a ser isolado pela Polícia Militar.

De acordo com a pericia criminal, Franciscleber Maxshuel foi morto com três tiros, sendo um na cabeça e dois no tórax. Ainda de acordo com a polícia, o segundo assaltante fugiu após roubar a Hilux e até o momento não foi localizado.

Foragido da justiça é morto a tiros após praticar assalto em Mossoró
Foto reprodução

LEIA TAMBÉM:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo