A quadra Geovani Brito sediou ontem (17), mais um jogo clássico e polêmico entre o time d’Oz Peladin e os Formigões.
Antes da partida, houve uma confusão entre os jogadores das duas equipes, que ameaçaram não entrar em quadra, após o técnico dos Formigões, Amadeu, questionar a escalação de Léo de Jadé na equipe rival. Ele foi impedido de jogar.
Em seguida, Juninho, da comissão técnica dos formigões, sugeriu que as duas equipes entrassem em quadra de mãos dadas, mas a idéia logo foi derrubada por Aristeu, que jogou pelos peladin, e disse que não apertaria mão de ninguém, porque não era candidato.
Dado inicio a partida, os formigões começaram ganhando de 2×0, com gols de Marcelo Briga e Fabrício Mecânico, logo após os peladim empatou com dois gols de Rosney 2×2; depois os formigões desempatou com gol de Marcelo de Marlene 3×2; em seguida Gleidson Segurança ampliou o placar marcando o 4×2, os peladim ainda diminuiu com Vitinho fazendo 1, mas a partida foi encerrada em 4×3 para os formigões.
Após a derrota, a diretoria dos peladin se reuniu e resolveu afastar o técnico Celso. “Não faz sentido ter um técnico desse em nosso time, se quem escala nossos jogadores é o time adversário”, disse um jogador.
Uma eleição será feita para escolher o novo técnico do pior time. Essa é a quarta vitória dos formigões contra os peladin, que já tem se tornado freguês.
No fim da partida, brincadeiras e rivalidades à parte, o importante foi a arrecadação de vários alimentos que serão doados as famílias carentes do município.
Confira abaixo algumas fotos do clássico: