Jacildo Freitas Lima, 36 anos de idade, natural de Mossoró/RN, foi assassinado a tiros, enquanto dormia no quarto de sua casa, na Comunidade do Pau Branco, região da Maisa, zona rural de Mossoró no Rio Grande do Norte.
O crime aconteceu por volta das 02h40min deste sábado 25 de maio de 2024 e segundo informações da Polícia Militar, criminosos arrombaram a porta de entrada da casa, invadiram o imóvel e executaram a vítima dentro do quarto.
A viatura da PM da Maísa, foi acionada e isolou o local do crime, até a chegada das equipes da Polícia Civil e do Instituto Técnico de Perícia (Itep). Até o momento não há informações sobre a motivação e autoria do crime.
O corpo de Jacildo Freitas Lima foi recolhido após a perícia e encaminhado para exames necroscópicos no IML do Itep. O delegado de plantão Renato Oliveira esteve no local acompanhando o trabalho da perícia e disse que o crime tem características de execução.
A autoridade policial conversou com familiares e fará um relatório para a DHPP, que vai investigar o caso. Mossoró chega aos 45 homicídio no ano de 2024. (Com informações: Fim da Linha)