NotíciasPolítica

Internado, Bolsonaro chama de ‘otários’ senadores da cúpula da CPI da Covid

Mesmo internado num hospital em São Paulo para tratar sua obstrução intestinal, Jair Bolsonaro —ou, mais provavelmente, Carlos Bolsonaro, detentor das senhas do pai nas redes sociais— publicou uma sequência de tuítes em que ataca a CPI da Covid.

Depois de comentar com ironia o depoimento que Cristiano Carvalho deu nesta quinta-feira (15) à comissão, o presidente (ou Carluxo) escreve: “O que frustra o G-7 é não encontrar um só indício de corrupção em meu Governo. No caso atual querem nos acusar de corrupção onde nada foi comprado, ou um só real foi pago”.

“No circo da CPI Renan, Omar e Saltitante estão mais para três otários que três patetas”, acrescenta Bolsonaro, em referência ao relator, ao presidente e ao vice-presidente (Randolfe Rodrigues) da comissão. Fonte: O Antagonista

LEIA TAMBÉM:

Um Comentário

  1. Sendo ele ou o filho, quando abre a boca só falam bobagens, será que vão chamar os chefes dos tribunais internacionais, que estão com dois processos contra ele, um por genocídio e outro por crime contra humanidade, de otários? Outra coisa a compra só não ocorreu porque o esquema foi descoberto, se nada tivesse sido descoberto, a compra acontecia e ninguém ficava sabendo de nada. Houve sim um esquema de corrupção, só não tiveram a sorte de lesar o povo brasileiro, porque um funcionário efetivo e competente, percebeu o erro, quis ajudar o presidente acredito que pensando que ele não sabia de nada, foi avisá-lo sobre o problema e o chefe da nação ao invés de agradecer ao mesmo e ao deputado que estava com ele ( que era irmão do mesmo) disse que ia mandar a polícia federal investigá-los, aí tudo isso culminou com a investigação que está sendo feita pela CPI.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo