Irmãos empresários são presos suspeitos de integrar uma quadrilha de receptação de celulares roubados no RN
Dois irmãos empresários foram presos em flagrantes, na noite desta segunda-feira (23), por suspeita de integrar quadrilha especializada em receptação e venda de celulares furtados ou roubados. A dupla foi encontrada no bairro de Nazaré, zona Norte de Natal, por policiais militares do Comando de Policiamento da Capital (CPC), por meio do 9⁰ Batalhão de Polícia Militar (9⁰ BPM). A casa era de alto padrão e tinha na garagem um carro importado.
A Polícia Militar foi acionada por meio de uma denúncia de furto de celular e, ao rastrear o aparelho, chegaram até o local em que a dupla se encontrava. “Nós tínhamos a denúncia de um celular que foi furtado em uma festa na Semana Santa, em Pernambuco, através da denúncia, fomos rastreando e conseguimos chegar na casa. Mantivemos o contato com o pessoal que estava dentro da residência. Ao chegarmos lá, eles permitiram a nossa entrada e, de imediato, um deles já apresentou um iphone que estava com queixa de roubo”, relatou à TV Tropical, um dos policiais participantes da ação. O policial militar informou ainda que um deles é proprietário de uma loja de celulares em um shopping da capital potiguar.
A polícia trabalha com a suspeita de que a dupla integre uma quadrilha interrestadual com especificidade em furtar telefones celulares em grandes festas de estados como Ceará, Pernambuco e Maranhão. Nos aparelhos, tinha como identificar a região de onde eles eram. Diante dos fatos, os dois suspeitos e todo material apreendido foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil. (PORTAL DA TROPICAL)
LEIA TAMBÉM: