Mercado de Areia Branca é interditado após parte da estrutura desabar
Parte da estrutura do Mercado Público de Areia Branca, na região Oeste potiguar, desabou durante o fim de semana, de acordo com moradores do município.
Imagens feitas por testemunhas mostram rachaduras profundas na parte de cima do prédio. De acordo com a prefeitura, os registros são da última sexta-feira (7) e o local foi desocupado.
O prédio fica localizado no Centro da cidade. Segundo a prefeitura, o mercado é dividido em duas partes e a área onde aparecem as rachaduras, chamada de “parte velha”, é usada por cinco comerciantes como depósito para as mercadorias.
A Secretaria de Serviços Públicos, Urbanismo e Obras informou que retirou os comerciantes do local e realizou a desocupação do prédio após verificar a situação em que se encontrava.
Nesta segunda-feira (10), o prédio ainda se encontra interditado e com obras em andamento, de acordo com a assessoria de comunicação do município.
A assessoria informou ainda que as obras não tem prazo para serem concluídas e que a prefeitura está buscando um local para que os comerciantes possam continuar trabalhando até que os reparos sejam finalizados.