Morre grossense baleado durante assalto a residência no Conjunto Castanhas
A cidade de Grossos está em luto pela notícia do falecimento de Adailson Pereira, mais conhecido por “Didi”. Ele, que foi baleado na cabeça durante um assalto em sua própria residência no Conjunto Castanhas na última terça-feira (15), teve morte confirmada na tarde deste domingo (20).
Adailson estava em casa quando dois criminosos invadiram, indagando sobre a presença de arma. Diante da negativa, ele foi agredido e baleado na região da cabeça.
O mesmo foi inicialmente socorrido para o hospital municipal Flaviana Jacinta, onde recebeu os primeiros cuidados médicos. Devido à gravidade dos ferimentos, ele foi transferido para a cidade de Mossoró, onde permaneceu internado em estado crítico. No entanto, infelizmente não resistiu e veio a óbito.
O corpo de Didi será velado na igreja Batista, próxima à residência dos seus pais, na travessa Sebastião Rodrigues Nóia, em frente à quadra Geovane Brito. Ele deixa esposa e um filho. Aos familiares e amigos, nossos mais sinceros pêsames, que Deus possa confortar todos.