Notícias

Natal passa a ter voo diário para Fernando de Noronha

Dando continuidade à sua estratégia de expansão no Nordeste do Brasil, a VOEPASS Linhas Aéreas anuncia que a partir desta quarta-feira, dia 05 de julho, passa a operar novos voos ligando alguns dos principais destinos da região.

Operando no Arquipélago de Fernando de Noronha desde janeiro de 2023, a VOEPASS inova e amplia os destinos com ligação direta à Ilha, com a inclusão dos voos de Fortaleza/CE e Natal/RN, além de iniciar a operação de dois novos horários entre Fortaleza e Juazeiro do Norte/CE.

Os novos voos ligando Natal com a Ilha serão diários, saindo de Fernando de Noronha às 12h45 e retornando de Natal às 13h30 (hora local). A rota Fortaleza com destino a Ilha também ganha nova frequência, que parte de Fortaleza às 9h20 e retorna de Fernando de Noronha às 16h20.

Já o novo horário que liga Fortaleza a Juazeiro do Norte contará com dois voos diários, sendo as segunda e sextas, com saídas de Fortaleza às 5h45 e às 17h45, retornando de Juazeiro do Norte às 7h30 e às 19h30. Nas terças e sábados, será operado um voo diário com saída de Fortaleza às 5h45 e retorno de Juazeiro do Norte às 7h30. Já nas quintas-feiras e domingos, o voo diário sai de Fortaleza às 17h45 e retorna para Juazeiro do Norte às 19h30.

“Os novos horários reforçam nossa estratégia de atender a demanda do Nordeste, visando o desenvolvimento regional e gerando maior comodidade e conectividade, além de prestar atendimento a todo o leque de passageiros de negócios, moradores da Ilha e turistas. Acreditamos na necessidade e no sucesso dos novos voos”, comenta Eduardo Busch, CEO da VOEPASS.

A partir do dia 15 de julho, os voos entre Recife/ PE e Noronha – em parceria com a LATAM Linhas Aéreas – poderão ser adquiridos também nos canais de distribuição VOEPASS.

VOEPASS anuncia início de voos ligando Fortaleza e Natal a Fernando de Noronha
Foto divulgação

LEIA TAMBÉM:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo