Areia BrancaPolícia

Operação da Polícia Civil prende duas pessoas no litoral de Areia Branca

A Polícia Civil do Rio Grande do Norte por meio de sua 42ª Delegacia de Policia Civil sediada em Areia Branca e com atuação em Porto do Mangue deflagrou; nas primeiras horas da manhã de hoje, 17 de novembro; as operações Mel de Areia II e Caranguejos.

Ponta do Mel foi palco das duas operações deflagradas pela Policia Civil, onde foram presos Antônio David, 19 anos, contra quem havia acusação de crime de latrocinio e Severino Rafael, 44 anos, natural de Aracati/CE, preso em flagrante por posse ilegal de arma de fogo. O segundo, ainda era investigado por exercer atividade de Tráfico de Drogas, em Ponta do Mel.

OPERAÇÃO MEL DE AREIA II

Antônio David foi preso em sua casa na localidade de Novo Mel. Segundo a investigação da Polícia Civil, ele é acusado de ter matado a pessoa de Kaliano Freire (Relembre aqui), juntamente com um comparsa, durante uma tentativa de roubo, no dia 10 de setembro do corrente ano, na comunidade Praia de São Cristovão, por volta das 18h50min.

OPERAÇÃO CARANGUEJOS

Severino Rafael foi preso em flagrante delito, em sua casa na Rua São Paulo (Beco do Amor) durante cumprimento de Mandado de Busca e Apreensão expedido pla Justiça de Areia Branca em virtude de ele ser investigado por crime de Tráfico de Drogas. Ele estava de posse de um revolver calibre .38, cano longo, municiado com seis munições e mais sete outras munições de igual calibre.

O efetivo empregado nas operações foram de 11 Agentes de Policia Civil e 2 Delegados de Polícia Civil, além da presença do cão farejador de um dos políciais civis. Não houve resistência por parte dos conduzidos. Ambos foram levados para a sede da 42ª DP onde foram elaborados os procedientos policiais individualizados, correspondente a cada caso. Após a lavratura dos feitos David foi encaminhado a presença de um médico legista que atestara sobre o exame de corpo delito, e em seguida foi levado para a Cadeia Pública de Mossoró. Severino pagou fiança e foi liberado.

DISQUE DENUNCIA

A Policia Civil pede que a população de Areia Branca continue enviando informações por meio das denuncias anônimas, através do disque denuncia do número de telefone e WhatsApp Disque Denuncia: 84 – 9.8136.6735 com garantia de SIGILO ABSOLUTO. SECOMS

Operação da Polícia Civil prende duas pessoas no litoral de Areia Branca Operação da Polícia Civil prende duas pessoas no litoral de Areia Branca

LEIA TAMBÉM:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo