Polícia Civil apreende 200 plantas de maconha e prende cinco suspeitos em duas residências no RN
Policiais civis da Delegacia Especializada de Narcóticos (DENARC) de Natal deflagram, nesta terça-feira (03), mais uma operação em combate ao tráfico de drogas na zona sul da capital potiguar. A ação resultou na prisão em flagrante delito de cinco suspeitos que foram autuados por tráfico de drogas e associação para o tráfico. Eles foram detidos em duas residências, no bairro de Ponta Negra, que abrigavam estufas para plantio de maconha. A operação foi intitulada de “Semeadura”.
As investigações iniciaram há, aproximadamente, dois meses, quando a DENARC recebeu denúncias de suposto funcionamento de plantio e venda de drogas em duas residências em Ponta Negra. No decorrer das diligências, os policiais perceberam a chegada de um dos suspeitos em um dos imóveis, e resolveram abordá-lo. Ele confessou que mantinha cultivo ilegal de maconha nas residências e, em seguida, franqueou à entrada dos policiais aos imóveis, onde foram encontradas várias estufas, contendo plantas de maconha em diferentes estágios.
No local, foram apreendidas cerca de 200 plantas de maconha.
Os suspeitos foram conduzidos até a delegacia, onde permanecerão à disposição da Justiça. A Polícia Civil solicita que a população continue enviando informações, de forma anônima, por meio do Disque Denúncia 181 ou pelo número do disque denúncia da DENARC/Natal (84) 98135-6050 (WhatsApp).
LEIA TAMBÉM: