Areia Branca

Polícia Civil deflagra operação contra organização criminosa em Areia Branca

Uma operação policial realizada pela Polícia Civil do Rio Grande do Norte, com o apoio da DEICOR e da Operação Paz, resultou na prisão de dois suspeitos de tráfico e na morte de um terceiro, que reagiu à abordagem e trocou tiros com os agentes. A operação, batizada de “Operação 1988”, tinha como objetivo desarticular uma organização criminosa que atuava no bairro Nordeste em Areia Branca, conhecido como Iraque.

De acordo com a PC, os presos foram identificados como Everton Mayk de Lima Sousa, vulgo “Marcha Lenta”, que tinha um mandado de prisão em aberto e foi flagrado com maconha e cocaína, e Victor Gabriel Lopes Pereira, vulgo “Vitor Louco”, que estava com várias pedras de crack prontas para venda. O morto foi Jefferson Lopes Pereira, vulgo “Jefinho” ou “Tefinho”, que portava um revólver calibre .38 e atirou contra os policiais civis.

Depois de feito os procedimentos de praxe, eles foram conduzidos ao ITEP para exames de corpo de delito e depois encaminhados à cadeia pública de Mossoró, onde ficarão à disposição da justiça. A operação recebeu o nome de 1988 em alusão ao ano em que terminou a Guerra Irã-Iraque, que durou de 1980 a 1988.

DISQUE DENUNCIA
A Policia Civil pede que a população de Areia Branca que continue enviando informações por meio das denuncias anônimas, através do disque denuncia do número de telefone e WhatsApp Disque Denuncia: 84 – 9.8136.6735 com garantia de SIGILO ABSOLUTO.

Polícia Civil realiza operação contra organização criminosa em Areia Branca
Jefferson Lopes Pereira

Polícia Civil realiza operação contra organização criminosa em Areia Branca

LEIA TAMBÉM:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo