Polícia Civil prende homem por sentença definitiva em Areia Branca
Na manhã de hoje, por volta das 9h, a equipe da 42ª Delegacia da Polícia Civil do Rio Grande do Norte, realizou a prisão de uma pessoa do sexo masculino, com 54 anos de idade. O homem foi sentenciado a uma pena prevista de 10 anos, 7 meses e 24 dias de reclusão em regime fechado. A ação ocorreu no Sítio Freire, na zona rural de Areia Branca, localizado na região da Costa Branca potiguar.
A condenação definitiva foi expedida pela 2ª Vara da Comarca de Areia Branca. O mandado de prisão, emitido por um dos magistrados locais, foi cumprido pela equipe policial que encaminhou o homem ao ITEP para exame de corpo delito e em seguida para ser custodiado em uma unidade prisional, conforme determinação judicial. Todas as formalidades de registro da prisão foram realizadas e comunicadas às autoridades competentes.
Esta é mais uma ação que reafirma o compromisso da Polícia Civil do Rio Grande do Norte com a segurança pública e a aplicação da justiça.
DISQUE DENUNCIA
A Polícia Civil reforça seu compromisso com a segurança da população e a garantia de cumprimento das decisões judiciais, reafirmando a importância da colaboração da sociedade através de denúncias anônimas que possam contribuir com as investigações e prisões. Disque Denuncia: 84 – 9.8136.6735 com garantia de SIGILO ABSOLUTO.