Polícia Civil prende homem por tráfico de drogas no Beco de Macedo em Areia Branca
Na manhã de hoje, a Polícia Civil do Rio Grande do Norte, por meio da 42ª Delegacia sediada em Areia Branca e com atuação em Porto do Mangue, com o apoio da Divisão de Polícia do Oeste – DIVPOE, efetuou a prisão de um homem acusado de vender drogas no conhecido Beco do Macedo. No momento da abordagem, foram apreendidas com o suspeito 27 pedras de crack, 85 reais em dinheiro, além de 8 munições intactas de calibre .40, um alicate de corte de unhas utilizado para fracionar a droga, duas lâminas de barbear e uma balança de precisão.
De acordo com a Polícia Civil, o indivíduo, identificado como Márcio Soares, de 38 anos, estava comercializando entorpecentes em uma residência aparentemente desabitada no local conhecido como Beco do Macedo. No entanto, ao ser levado para a delegacia, Márcio negou a propriedade da droga, alegando ter sido sequestrado e torturado por traficantes locais. Ele repetia incessantemente sua gratidão à polícia por tê-lo resgatado após uma noite de terror. No entanto, as investigações da Polícia Civil já haviam identificado Márcio como responsável por atuar como “despachante” a mando de um traficante conhecido.
Após os procedimentos legais, o infrator foi encaminhado ao Instituto Técnico e Científico de Perícia (ITEP), onde passou por exame de corpo de delito. Em seguida, foi transferido para a Cadeia Pública de Mossoró, onde permanecerá sob custódia aguardando a decisão da justiça.
DISQUE DENUNCIA
A Policia Civil pede que a população de Areia Branca continue enviando informações por meio das denuncias anônimas, através do disque denuncia do número de telefone e WhatsApp Disque Denuncia: 84 – 9.8136.6735 com garantia de SIGILO ABSOLUTO.