Polícia Civil prende suspeito de atirar contra a Câmara de Areia Branca durante onda de ataques no RN
Com três (03) Mandados de Prisão Preventiva, pedente de cumprimento, NAFTHALLY KEVINNY, O “KEVINHO”, 19 anos, foi preso pela Polícia Civil, nas primeiras horas dessa manhã (29), na Baixa da Maré, zona urbana Areia Branca.
Atráves do trabalho de sua 42ª Delegacia com sede em Areia Branca e atuação em Porto do Mangue; a Polícia Civil surpreendeu, o último homem identificado, após os ataques criminosos que aconteceram no mês de março passado. O alvo eram instalações públicas, ônibus e agentes de segurança pública.
NAFTHALLY KEVINNY foi preso na casa de sua avó e não teve tempo de esboçar nenhuma reação, ainda ensaiou uma fuga mas foi imediatamente contido pelas equipes policiais.
Kevinho, como é mais conhecido, era considerado foragido da justiça, estava sendo procurado pela Polícia Civil e é apontado como o responsavel por atirar contra as vidraças da Câmara Municipal de Vereadores, no último dia 22 de março, do corrente ano, em Areia Branca.
Diante deste trabalho, a Polícia Civil atráves de sua 42ª DP, apresentará o homem a um médico legista, de plantão no ITEP – Instituto Técnico e Cientifico de Perícia, para que ele possa ser examinado e emitido um laudo de exame de corpo delito e na sequencia ele será deixado na Cadeia Pública de Mossoró onde será custodiado, a disposição da justiça
DISQUE DENUNCIA
A Policia Civil pede que a população de Areia Branca continue enviando informações por meio das denuncias anônimas, através do disque denuncia do número de telefone e WhatsApp Disque Denuncia: 84 – 9.8136.6735 com garantia de SIGILO ABSOLUTO. (ASSECOM-PC)