Polícia Civil realiza operação em Areia Branca e prende suspeito com arma de fogo
Na manhã de hoje, a 42ª Delegacia de Polícia Civil (Areia Branca e Porto do Mangue) coordenou uma operação policial com o apoio do DEICOR, visando capturar um foragido da justiça que é investigado por tráfico de drogas e homicídio. Apesar dos esforços, o alvo principal não foi localizado e permanece em local incerto e não sabido.
Durante a operação, os agentes se dirigiram a um endereço na Rua Anita de Souza, onde encontraram o irmão do foragido. O suspeito se apresentou como morador do imóvel e estava em posse de um revólver calibre .38 e cinco munições do mesmo calibre. Diante da situação de flagrante ele assumiu a posse irregular da arma de fogo e recebeu voz de prisão.
Após a apresentação do caso ao delegado titular, o mesmo foi encaminhado à sede da 42ª DP, onde foram realizados os procedimentos de praxe. A ação foi respaldada por um mandado de busca e apreensão, expedido pela justiça local.
A Polícia Civil segue as investigações para localizar o foragido e esclarecer outros casos pendentes. Quanto a seu irmão o mesmo pagou fiança e irá responder em liberdade.
DISQUE DENUNCIA
A Policia Civil pede que a população de Areia Branca que continue enviando informações por meio das denuncias anônimas, através do disque denuncia do número de telefone e WhatsApp Disque Denuncia: 84 – 9.8136.6735 com garantia de SIGILO ABSOLUTO.