Polícia Civil prende homem com mandado de prisão em aberto por estupro de vulnerável em Porto do Mangue
A Polícia Civil do Estado do Rio Grande do Norte atráves de sua 42ª Delegacia; com atuação em Areia Branca e Porto do Mangue; prendeu uma pessoa do sexo masculino, com 34 anos de idade, suspeito de cometer crimes de estupro de vulnerável. Foi trazida até a sede da 42ª DP; por meio de órgãos de proteção de vulneráveis; uma notícia de que um homem, na cidade de Porto do Mangue estava abusado sexualmente de crianças.
Após recepcionar as peças informativas a Polícia Civil empreendeu esforços e diligencias com o objetivo de apurar a denúncia e formar um conjunto probatório em desfavor do suposto autor/infrator. Foram reduzidas a termos as declarações dos envolvidas e, juntadas mais informações. Somando-se, além dessas providências, as requisições das medidas cautelares que foram apoiadas pelo Ministério Público e concedidas pelo Poder Judiciário
Foram feitas diligências para se fazer a captura do suposto autor/infrator em Porto do Mangue mas a equipe da Polícia Civil soube que ele estava em Pendências. Se deslocaram e o localizaram do Largo do Mercado Central, naquela cidade Foi feito uma abordagem e lhe dado voz de prisão. O homem não reagiu.
Com isto, ele foi encaminhado para a sede da 42ª DP onde foram realizados os procedimentos de praxe. Em seguida, conforme preconiza o padrão de execuação dos trabalhos da Polícia Civil foi realizado exame de corpo delito no preso e mais adiante sua apresentação na Cadeia Pública de Mossoró onde ficará a disposição da justiça
DISQUE DENUNCIA
A Policia Civil pede que a população continue enviando informações por meio das denuncias anônimas, através do disque denuncia do número WhatsApp Disque Denuncia: 84 – 9.8136.6735 com garantia de SIGILO ABSOLUTO.