Polícia registra tentativa de homicídio em Areia Branca e prende suspeito em flagrante
A polícia militar de Areia Branca, sob o comando do Capitão Júlio Cesar, registrou uma tentativa de homicidio por volta das 04h30m desta terça-feira (08), na Rua Duque de Caxias, no centro da cidade.
A PM informou que foi acionada via CIOSP para uma ocorrência onde o denunciante relatava que dois homens estavam brigando em via pública, e já havia tido disparos de arma de fogo. Ao chegar no local indicado, os militares encontraram os acusados no chão, agarrados um ao outro em luta corporal, onde a vítima tentava desarmar o agressor, que estava com um revólver cal. 32, com 03 munições deflagradas e 07 intactas, além de uma trouxinha de uma substância análoga a maconha, que foi apreendida pelos policiais.
Ainda segundo a PM, a vítima foi identificada como Lucas Santos, de 21 anos, que disse ter sido perseguido por Ricélio Costa, de 34 anos, que efetuou três tiros em sua direção, e não conseguiu lhe atingir.
Os envolvidos estavam bastante alterados, e após serem rendidos pela guarnição, foram levados ao hospital, e em seguida conduzidos a delegacia de plantão em Mossoró, onde foram apresentados ao delegado Paulo Pereira Junior.
LEIA TAMBÉM: