Prefeitura de Grossos e Senac abrem inscrições para Workshop gratuito para empreendedores do setor alimentício
A Prefeitura de Grossos, por meio da Secretaria de Saúde e Secretaria de Desenvolvimento e Meio Ambiente, em parceria com o SENAC/RN, promove um evento para empreendedores do ramo alimentício. No dia 17 de fevereiro (segunda-feira), às 19h, na Câmara Municipal, será realizado o Workshop Segurança Alimentar e Organização de Cardápio.
O evento é totalmente gratuito e voltado para donos de restaurantes, lanchonetes, sorveterias, churrascarias, hotéis, pousadas, padarias, fábricas de doces, bolos e salgados, além de profissionais de supermercados e outros estabelecimentos do setor. A iniciativa visa capacitar os participantes, oferecendo conhecimentos essenciais para melhorar a gestão e aumentar a lucratividade dos negócios.
Os inscritos receberão certificado e material do SENAC, além de um kit do empreendedor. As inscrições estão abertas apenas nos dias 10 a 12 de fevereiro, e devem ser feitas pelo link: https://bit.ly/prefeituradegrossos.
Para mais informações, entre em contato pelos telefones:
📲 84 98137-3721
📲 84 98157-6533
📲 84 9106-7909
![Prefeitura de Grossos promove Workshop gratuito para empreendedores do ramo alimentício](https://www.ofachodegrossos.com/wp-content/uploads/2025/02/treinamento-boas-praticas-de-manipulacao-de-alimentos-para-equipes.webp)