Os servidores efetivos de Grossos receberam nesta quinta (01) os salários de agosto. Como de praxe, a prefeitura efetua o pagamento do funcionalismo bem antes do limite do prazo legal para a sua realização. Com a medida, o governo Cinthia Sonale gera um incremento financeiro de R$ 689.432,01 na economia local, favorecendo sobremodo as atividades comerciais do município.
“A antecipação do pagamento dos servidores efetivos é regra na nossa gestão, e sinônimo de respeito e valorização pelos quais a relação institucional com essa categoria tem sido pautada desde 2021. É um compromisso do qual não abrimos mão”, destacou a prefeita grossense.
A chefe do executivo também informou que hoje serão liberados R$ 50 mil para a folha complementar dos professores, que corresponde ao retroativo do piso salarial de fevereiro deste ano.
Vale registrar ainda que problemas no sistema do Banco do Brasil impediram o depósito dos proventos dos servidores na última terça (30), data anteriormente prevista para a sua efetivação.
LEIA TAMBÉM: