CrônicaGrossos

Quem sabe faz ao vivo: Neto Borba Gato rouba a cena no lançamento da programação Grossos 70 Anos

Quem sabe faz ao vivo, diz o ditado. E foi isso que o grossense Neto Borba Gato (Neto Batera) provou na noite de ontem (12), durante o lançamento da programação Grossos 70 Anos de Emancipação Política. A banda Reggae Down, que foi bastante elogiada pelos presentes, estava animando o público, quando Neto, que já tinha bebido um pouco além da conta, resolveu mostrar seu talento na bateria.

Ele se aproximou do palco e pediu ao baterista que lhe deixasse tocar uma música. O baterista, desconfiado, disse que não podia. Mas Neto insistiu e contou com o apoio da galera, que pediu para ele subir no palco. O baterista, sem saída, concordou.

Neto subiu no palco e sentou-se na bateria, pronto para mostrar seu dom. A cantora da banda olhou para ele com um olhar de dúvida, mas ele disse para ela seguir o repertório normalmente. A música que veio em seguida foi Regueiros Guerreiros, da banda Tribo de Jah, considerada difícil de tocar. Mas Neto não se intimidou e começou a dar um show de ritmo e sincronia. O público foi à loucura com a apresentação de Neto, que roubou a cena e todos os olhares se voltaram a ele. Os outros músicos da banda ficaram impressionados com a habilidade de Neto e também lhe aplaudiram.

Ao final da música, Neto, ainda ofegante, devolveu as baquetas ao baterista da banda com um sorriso de quem sabia que havia deixado sua marca naquele evento.

LEIA TAMBÉM:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo