Resultado da votação no Córrego mostra força da prefeita Cinthia e lideranças da comunidade
O resultado da votação na seção 144, na Escola Municipal São José, no Córrego, zona rural de Grossos, mostrou a força das lideranças políticas da comunidade, que junto com a prefeita Cinthia Sonale, conseguiram um resultado positivo com mais de 80% dos votos para os candidados apoiados.
Dos 398 eleitores aptos a votar na seção 144, 370 compareceram. O candidato Jorge do Rosário foi o mais votado para deputado estadual, com 249 votos; Beto Rosado, para federal, teve 266 votos; para o Senado, Rafael Motta com 298; Fátima Bezerra 287, e Lula 288.
“Essa votação recorde e histórica aqui na minha comunidade, é resultado do reconhecimento que os moradores tem pelo trabalho desenvolvido por nós vereadores, junto com a prefeita Cinthia Sonale, que não mede esforços quando o assunto é o bem para o povo do Córrego”, disse o vereador Fabyellyson.
A comunidade do Córrego tem atualmente três representantes no legislativo grossense, são eles: Fabyellyson Gomes, Charlinho Oliveira e Dorinha do Córrego, além do ex-vereador e articular político, Bruno Gomes.
LEIA TAMBÉM: